sexta-feira, 22 de abril de 2011

Corpos de paraenses mortos em acidente de avião seguem hoje para Santarém

Os corpos dos dois paraenses que estavam entre os sete tripulantes que morreram na queda de um avião que saiu de Manaus com destino a Santarém na quinta-feira (21) devem deixar o aeroporto manaura por volta das 15h desta sexta, com sentido a cidade mocoronga.


De acordo com a assessoria de imprensa da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), os corpos das vítimas paraenses, Janilce Oliveira e Magno Souza, que eram funcionárias da empresa Amazonaves, a qual o avião pertencia, devem ser liberados do IML (Instituto Médico Legal) local por volta das 14h. Em seguida, eles serão colocados em um dos três aviões da Amazonaves, que transportará os corpos da tripulação. Além dos dois que serão levados para Santarém, os aviões levarão corpos para Boa Vista (AP). 


Entre os mortos, estão ainda o dono da empresa (Antônio Picão Neto), a mulher dele (Luciana Fernandes Picão) e o filho (Mateus Henrique Picão), de 12 anos, também morreram. As demais vítimas são Valdeir Alencar da Silva e Kelly Cidrônio dos Santos.


O Seripa (Serviço Regional de Investigação de Acidentes Aeronáuticos) abriu inquérito para investigar as causas do acidente. Um laudo preliminar deve ser divulgado em trinta dias.

ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário