quarta-feira, 20 de abril de 2011

Trovão Azul X Hay - Fay


Nesta quinta feira acontece o maior clássico da Copa Ouro 2011 o confronto mais esperado da Copa é o jogo entre Trovão Azul e Hay – Fay.
As duas equipes de maior torcida vão se encontrar num duelo de gigantes que promete acirrar ainda mais essa competição em busca da classificação entre os quatro finalistas e até mesmo a permanência no primeiro lugar da tabela. Trovão Azul é tri campeão da Copa Ouro e Hay – Fay o Vice Campeão em 2010.
A equipe do Trovão Azul, está com 13 pontos e um saldo de 10 gols em 6 partidas e é o 3º na tabela de classificação.
A equipe do Hay – Fay, está com 15 pontos e um saldo de 16 gols em 6 partidas, ocupando o 1º lugar na tabela de classificação.

O Hay –Fay precisa só do empate pra continuar no primeiro lugar, já o O Trovão Azul precisa vencer pra chegar na liderança

Neste jogo será preciso uma atenção maior por parte da promotora do evento aumentando a segurança, para que incidentes não ocorram nas dependências do Ginásio Municipal.

E que neste jogo haja somente o brilhantismo do espetáculo realizado dentro de quadra e que haja respeito, civilidade e conscientização entre as equipes e suas torcidas. Respeitando quem for vitorioso.

Um comentário:

  1. Olá, a COPA OURO é um SUCESSO, que pena que os árbitro estragam as partidas, o jogo entre TROVÃO X CLIMAFRIO, eu considero erro de arbitragem e não querer beneficiar um time ou outro, é que os árbitros não se recliclam, tem que se atualizar, ler regras, hoje tem TROVÃO X HAY FAY, vai ser um jogão.

    ResponderExcluir