quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ginásio de esporte de Itaituba está abandonado pela administraçao de Valmir Clímaco

Inaugurado no dia 20 de Março de 2010 ainda na administração do ex-prefeito Roselito Soares a principal praça esportiva de nosso município, o Ginásio Municipal está completamente abandonado pelas autoridades.
Com uma excelente estrutura física o ginásio sedia grandes competições como, por exemplo, a COPA OURO, festas sociais, audiências publicas entre outros eventos.
O que antes foi inaugurado com muita festa e entregue a população principalmente aos desportistas de Itaituba em menos de dois anos tornou reflexo do abandono e da inercia de uma administração que nada faz ou tem feito pelo esporte de Itaituba.
Desde a sua inauguração o Ginásio Municipal nunca mais passou por nenhuma manutenção para que deixasse esse patrimônio em bom uso para os amantes do esporte.
O local não possui mais uma quadra decente para a disputa de uma partida de futebol de salão, os banheiros estão depredados e as arquibancadas em péssimas condições de uso a cabine de imprensa esta em estado péssimo, alambrados enferrujados, fiação exposta o que é muito perigoso principalmente para crianças que transitam por ali, a iluminação está danificada, extintor de incêndio vencido desde abril de 2011.
São uma serie de falhas que deixam um cenário de completo abandono.
Fica  agora a pergunta onde esta o dinheiro ainda deixado no governo da ex-governadora Ana Julia, para aquisição de cadeiras, para dá melhor conforto aos frequentadores do Ginásio.
E o como ficará o maior evento de esporte de futsal a COPA OURO, que dentro em breve irá promover um grande entretenimento ao esporte de Itaituba, sendo que o Ginásio está em péssimas condições para receber os atletas e os torcedores.
Se não bastasse tudo isso a prefeitura nada faz em prol do esporte no município e ainda por cima não tem nenhum projeto voltado para o setor. É preciso que as autoridades tomem  providencia urgentes, principalmente as autoridades de esportes.
Arquibancada sem cadeiras,  que ja deveriam ter sido colocadas a muito tempo.

Teia de  aranha por todos os cantos


A quadra em pessímas condições.




rachaduras



A ferrugem tomando de conta de todo o alambrado

Eles estão esperando o momento de uma partida de futsal

Fiação esposta, um risco de vida

Tijolo servido de suporte para que o alambrado não fique inclinado

Marcas do vandalísmo

Base da tabela de basquete quebrada e masa de tênis jogada sem o minimo de cuidado

Extintor  vencido desde abril de 2011


Iluminção precária

Aqui deveria existir um extintor




2 comentários:

  1. gilson tem um provérbio chinês que diz que uma imagem vale por mil palavras...comentar o que?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/1/12

    Essas são as verdadeiras imagens do governo da propaganda enganosa. Como diz o Jornalista Amaral, O governo do Atrapalho. E é verdade, esse arigó só está atrapalhando o desenvolvimento de Itaituba. Itaituba está em crise, mas a chácara lá do bairro São Francisco, que era do Serginho do Cartórios? Pois é, Foi vendida pro Paçoca, o Paçoca vendeu pro Osmando Figueiredo, Aquele que vem roubando a prefeitura de Santarém há 18 anos, desde há época do Prefeito Rui Corrêa. Com safadeza atrai ladrão, o Osmando vendeu pro Valmir Climaco.

    ResponderExcluir