quinta-feira, 17 de maio de 2012

PSD e PSDB formalizam aliança para disputar a prefeitura de Itaituba

A direção executiva do PSD e do PSDB em reunião realizada nesta quinta-feira(17) na capital do estado sacramentou a chapa encabeçada pelos dois partidos para a disputa da prefeitura de Itaituba. A professora Eleine Nunes terá como companheiro de chapa o vereador Dico do PSDB.

 
A reunião em Belém contou com as presenças do senador Flexa Ribeiro e deputado Dudimar Paxiuba pelo PSDB e Sergio Leão e Junior Ferrari representando o PSD. Daqui de Itaituba estavam presentes, o diretor do DETRAN João Paxiuba, o advogado Davi Salomão e a pré-candidata do PSD Eliene Nunes.

Alem dos dois partidos que compõem a chapa majoritária, a coligação encabeçada pelo PSD deve contar com outros aliados como: PV, PTB, PPS, PTdoB PDT, DEM e até o PP do vereador Cebola que estava presente na reunião garantiu o apoio do partido à candidatura da professora Eliene Nunes . A data da convenção dos partidos aliados do PSD também já está marcada e será no dia 23 de junho.

Fonte: Portal Tapajoara

3 comentários:

  1. Anônimo18/5/12

    A professora Eliene com o apoio do PSDB ja pode-se considerar prefeita de Itaituba pois queremos mudança chega de so promesas ate q enfim ¨ESTA DEVOLTA A ESPERANÇA¨ e trabalho e dedicação sua bandeira sempre foi fazer o bem e ela esta dentro dos nossos corações, seu nome e ELIENE NUNES essa mulher ñ se cansa seu nome e ELIENE NUNES e a unica esperança.

    ResponderExcluir
  2. Gilson na verdade apenas se confirmou algo que já estava se desenhando no atual cenário político de Itaituba.Como o periodo de flertes e namoros político termina agora no final de maio,aqueles que ficam na"Galinhagem politica"com um e com outro vai acabar ficando sozinho na reta final. Outra coisa o eleitor está atento para os muristas e oportunistas e isso vai se refletir nas urnas,podem aguardar.Ainda não teremos esse ano uma eleição com alto grau de consciência de voto,mas com certeza o balcão de negócios do toma lá da cá vai ficar desminliguido,caquético e arcaico.

    ResponderExcluir
  3. Marta Brasil20/5/12

    É a democria em alta no municipio de Itaituba, com a aliança PSB&PSDB. Com Eliene e Dico, coligação da identidade do povo, Educação e Trabalho.

    ResponderExcluir