terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ônibus da empresa Itacimpasa perde freio e se choca em barranco


Por volta das 13:00hs desta terça-feira (28), um ônibus da fábrica de cimentos Itacimpasa em Itaituba, no sudoeste paraense, perdeu o freio e se chocou em um barranco que fica nas margens da Rodovia BR-230 na altura do km-32. Diariamente, vários ônibus desta empresa faz o trajeto que transporta funcionários da empresa para a cidade e vice-versa.

De acordo com o soldado Orlando, do 7º GBM de Itaituba, quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente, as vítimas já haviam sido encaminhadas para o HMI - Hospital Municipal de Itaituba por uma ambulância da fábrica de cimento. Apenas o motorista apresentava necessidade de maior assistência médica devido haver suspeita de fratura em uma de suas pernas.
O acidente ocorreu depois que o veículo fazia o trajeto rotineiro quando saia de um dos conjuntos residenciais da fábrica. O fato de ter se chocado com o barranco impediu que ele caísse em uma ribanceira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, será levantado inquérito para averiguar as causas do acidente.
Após o ocorrido, o ônibus estava sendo removido do local.



Texto: Itaituba
Fotos: Blog do Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário