sábado, 1 de dezembro de 2012

Chris Durán participa de culto na igreja Presbiteriana Renovada de Itaituba



O cantor  e  pastor  Chris  Durán participou de um  culto evangélico na Igreja Presbiteriana  Renovada, localizada  na  10ª rua  do Bairro Jardim Araras na ultima  quarta-feira (28). O pastor pregou o evangelho, cantor hinos  de seu repertorio e falou ao coração das pessoas o que o Espírito Santo lhe  conduzia. Quem  participou deste evento pode perceber  o grande poder de Deus através deste homem que  se dispõe  a levar  o evangelho com  seriedade mostrando que  ele  não é mais  uma  celebridade, que o Chris famoso e que  vivia  para si, não é  o mesmo Chris de  hoje  que vive  para  Deus.

A igreja ficou lotada  por membros  da igreja e  de outras  denominações. Sendo que  tiveram que  isolar  o perímetro onde  fica  a denominação e colocar  um  telão na  parte externa,  para que outras pessoas pudessem acompanhar  toda  a  programação.

Chris Duran, um francês que adotou o Brasil como seu pais, foi um cantor internacional  de grande sucesso gravando participação com Britney Spears, Enrique Iglesias e seu amigo Ricky Martin, dividindo também palco com os mesmos, além de fazer shows em vários países e estar sempre em programas de televisão como Faustão, Hebe, Gugu e Xuxa  entre outros.

Teve seu encontro com Deus quando sofreu um acidente de carro depois de terminar um show com Gloria Estefan no Chile, onde todos pensavam que ele estaria morto, ele ressurgiu como uma nova criatura e abençoando multidões há onde quer  que vá, sempre pregando o evangelho  da  salvação.

No  dia  seguinte ao culto  realizado na igreja, Chris participou também de um jantar  promovido pela  Adhonep no  hotel  Ápiacas.

Que  estaremos  divulgado  aqui no blog GV  logo mais.

Atualmente, Chris Durán mora no Rio de Janeiro (RJ) e é pastor conferencista, participando assim de diversos eventos pelo País. 

















Fotos  Gilson Vasconcelos
          Gecinaldo de  Sousa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário