sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Prefeita Eliene reuniu no Gabinete do Diretor Geral do DNIT


Foto Jonilson Oliviera

Na tarde do dia 30 de janeiro de 2013, encerrando sua viagem de trabalho em Brasília DF, por ocasião do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas.

A Prefeita Eliene Nunes reuniu no Gabinete do Diretor Geral do DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, JORGE ERNESTO PINTO FRAXE, ocasião em que:

O Diretor Geral expos à Prefeita o novo planejamento executivo de asfaltamento da BR-163 (Santarém/Cuiabá) e BR-230 (Transamazônica), se comprometendo que as obras serão retomadas no mês de maio/2013. O Diretor garantiu que o DNIT em Brasília está acompanhando de perto a situação das BR em nossa região, tanto que reunirá logo após do Carnaval com todas as empresas que ganharam as licitações nessas duas BR.

A Prefeita entregou ao Diretor Geral um documento solicitando emergencial manutenção do Trecho Urbano da BR-230 e a Duplicação desse mesmo trecho e ainda a garantia que serão viabilizadas os acessos para população com ruas nas laterais das Rodovias nos trechos que compreendem o Distrito de Campo Verde (km-30), Km-28 e Moraes de Almeida.

O DNIT informou que até então não tinha havido nenhum processo para viabilização da Duplicação do Trecho Urbano da BR-230 em Itaituba, sendo que agora diante do comprometimento da Prefeita Eliene Nunes, o órgão viabilizará essa estrutura afim de que sejam garantida a trafegabilidade urbana.

Prefeita Eliene  Nunes e Jorge Enersto Pinto Fraxe (Foto Jonilson Oliveira)

Foto Jonilson Oliveira

Ascom  PMI de Itaituba. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário