domingo, 23 de fevereiro de 2014

Triplo assassinato em Itaituba

A Advogada Leda Marta Lucyk dos Santos de 40 anos,  procuradora do município de Itaituba é encontrada morta com sua filha Hannah  Estela de 10 Anos e sua  funcionária  Taynara Siqueira.

As primeiras informações,  são de que o crime  teria ocorrido pela  parte da manhã, mas  somente  já ao anoitecer  por  volta  das 19 horas deste sábado que o crime veio a ser descoberto.

Quando pessoas próximas estranharam a ausência tanto da advogada quanto da funcionária na loja. Com isso acionaram a policia que em seguida chamou o corpo de bombeiro após ver marcas de sangue através de pegadas no chão da loja.

A advogada Leda e a funcionária receberam várias  facadas e a criança foi decapitada.

As primeiras  suspeitas  sobre  o assassinato recaíram  sobre o ex-marido  da  advogada  Leda Marta, o  também  advogado, professor universitário e ex-sargento do exercito  Altair  dos Santos.

Altair foi detido pela policia para prestar  esclarecimentos sobre esse fatídico crime que abalou a sociedade itaitubense.

Na delegacia de policia Altair, estava visivelmente  transtornado  com tudo que aconteceu  e pedia que tudo fosse investigado de forma  criteriosa e que o  verdadeiro culpado fosse encontrado.

Mas a polícia também está a procura de um outro  suspeito, que teria porte físico semelhante ao do  advogado Altair dos Santos, a imagens das câmeras de segurança,  que ficam nas proximidades já estão em poder da policia para as devidas investigações.

O corpo da advogada  e de sua  filha  será  velado  no Salão Paroquial  da Matriz de Santana, que  fica na Avenida Getúlio  Vargas, depois  serão  transladados para a  cidade de seus familiares em Palotina no Paraná.

O crime trouxe grande repercussão na sociedade itaitubense. 

3 comentários:

  1. Anônimo23/2/14

    é llamentavel saber que mesmo com a lei maria da penha homens continuam usando da força para tirar vida de mulheres e ainda ficando impune, espero que esse não seja mas um crime a cair no esquecimento que a policia trabalhe e descubra quem comentou este ato tao horrível para que esse criminoso venha pagar o que deve.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo24/2/14

    Lamentável que Deus o tenha em seus braços essas pessoas que tiveram suas vidas ceifadas ......sinto muito mesmo....

    ResponderExcluir
  3. ESTOU DESDE ONTEM COMPLEXADA COM ESSA NOTICIA, POIS EU E O MEU ESPOSO CONHECÍAMOS ELA (Leda Marta Lucyk dos Santos) E O SEU EX-MARIDO (Altair dos Santos) E A LINDA GAROTINHA (Hannah Estela) CONHECEMOS QUANDO BEBÊ. ERAM PESSOAS MARAVILHOSAS, INTELIGENTES E BATALHADORES.
    DESDE O INICIO NÃO ACHÁVAMOS QUE O ALTAIR DOS SANTOS PODERIA SER O CULPADO E APESAR DA TERRIVEL TRAGÉDIA FICAMOS ALIVIADOS COM A PROVÁVEL INOCÊNCIA DELE.
    DEPOIS DE OBTERMOS ALGUMAS INFORMAÇÕES FICOU ÓBVIO QUE FOI UMA "QUEIMA DE ARQUIVO". ELA CHEGOU SER A NOSSA ADVOGADA EM UM CASO JUDICIAL LÁ MESMO EM ITAITUBA-PA E O SEU ESPOSO FOI COLEGA DO MEU MARIDO NO EXÉRCITO. NUMA CERTA VEZ ELA NOS ALERTOU SOBRE O RISCO QUE CORRIAMOS SE CASO QUISESSEMOS LEVAR O CASO ADIANTE... NÓS A OUVIMOS... E AGORA VEJO QUE ELA NÃO SE CUIDOU...
    CADA DIA MAIS EU ME QUESTIONO: COMO PODE UM SER SEMELHANTE AO OUTRO TER A OUSADIA E SANGUE FRIO PARA COMETER TAMANHA BRUTALIDADE E ESSE É SOMENTE UM DOS MILHARES DE CASOS IGUAIS OU PIORES QUE EXISTE EM NOSSO BRASIL.

    ResponderExcluir